Posted in receitas fita Para Intolerãncia a lactose

Erros comuns de quem quer emagrecer

Erros comuns de quem quer emagrecer Posted on agosto 21, 2018Leave a comment

Perder peso pode parecer um pouco difícil. Às vezes você sente como você está fazendo tudo certo, no entanto, ainda não obtive resultados.

Você pode na verdade ser impedindo seu progresso por seguir uma dieta equivocada ou desatualizada. Aqui estão alguns erros comuns que as pessoas fazem ao tentar perder peso.

Focando apenas na balança

É muito comum se sentir como se você não está perdendo peso rápido o suficiente, apesar de aderindo fielmente a sua dieta.

No entanto, o número da escala é apenas uma medida da mudança de peso.

Peso é influenciado por várias coisas, incluindo líquidos e quanta comida permanece no seu organismo. Na verdade, peso pode variar por até 1.8 kg ao longo de um dia, dependendo de quanto alimento e líquido você consumiu ao longo do dia.

Também, os níveis de estrogênio aumento e outras mudanças hormonais nas mulheres podem levar a maior retenção de água, que se reflete no peso de balança.

Se você está treinando em uma academia, você pode ganhar músculo e perder gordura. Quando isso acontece, suas sentir suas roupas diminuindo, mesmo assim o peso de balança continuar batendo o mesmo.

Medição da cintura com uma fita métrica e tirar fotos mensais de si mesmo podem revelar que na verdade está perdendo gordura, mesmo se o número da escala não muda muito. Um bom tratamento que pode te auxiliar é a criolipolise.

Comer demais ou muito poucas calorias

Um déficit calórico é necessário para perda de peso. Isto significa que você precisa queimar mais calorias do que você consome.

Por muitos anos, acreditava-se que uma diminuição de 3.500 calorias por semana resultaria 0,45 kg de perda de gordura. No entanto, pesquisas recentes mostram que o déficit calórico necessário varia de pessoa para pessoa.

Você pode sentir como se você não está comendo muito muitas calorias. Mas na verdade, a maioria de nós tem uma tendência a subestimar e sob a relatar o que comemos.

Não faça exercícios demais

Durante a perda de peso, você inevitavelmente perde algum músculo em massa, bem como gordo, embora a quantidade depende de vários fatores.

Se você não faz exercício em tudo ao mesmo tempo restringir calorias, é provável que você perde mais músculo massa e experimentar uma diminuição na taxa metabólica.

Por outro lado, exercício ajuda a minimizar a quantidade de massa magra você perde, aumentar a perda de gordura e impede seu metabolismo de abrandar. A massa mais magra você tiver, mais fácil é para perder peso e manter a perda de peso.

Estudos mostram que exercício excessivo é insustentável a longo prazo para a maioria das pessoas e pode levar ao estresse. Além disso, ele pode prejudicar a produção de hormônios adrenais que regulam a resposta ao estresse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *